Autor - maicon

março 2018

joias-de-qualidade-malu-joias

6 razões para comprar joias de qualidade

As joias fazem parte da história da humanidade. Desde a antiguidade, eram itens cobiçados por homens e mulheres e com o passar do tempo isso não mudou. No entanto, quando se trata de joias, é necessário investir em produtos de alta qualidade. Eles são caros, sim, mas valem o custo. Veja aqui as 6 razões pelas quais você deve comprar joias de qualidade:

joias-de-qualidade-malu-joias

1- Durabilidade

A prata, o ouro e as pedras preciosas, como os diamantes, sobrevivem durante séculos. São metais duros que não quebram com o desgaste normal. Mesmo quando o fazem – o que é quase nunca – eles são fáceis de reparar.

Joias como brincos, anéis e colares, também podem ser redimensionados sem muita dificuldade. O resultado final é joias mais adequadas para sua figura e beleza enquanto ainda mantêm sua força e durabilidade.

Você não pode esperar esse nível de durabilidade em joias baratas. Elas costumam ser produzidas com materiais mais baratos, que se encaixam apenas com uma leve pressão. Outras são tão frágeis que se caírem ou se você pisar nelas por acidente, podem quebrar.

2- Beleza das joias de qualidade

Esse é um ponto essencial sobre as joias de qualidade: a beleza delas salta aos olhos. Uma joia de qualidade inferior nunca vai brilhar tanto quanto uma de alta qualidade.
As pessoas preferem joias de qualidade devido à sua beleza natural. Os melhores diamantes, por exemplo, incorporam os 4 Cs – Carat  ( o peso em quilates), Color ( sua cor), Clarity ( seu grau de pureza) e Cut ( o seu corte) e são fáceis de combinar, ao contrário de joias de qualidade inferior.
A joalheria de alta qualidade combina bem com moda de alta costura, sapatos de assinatura exclusiva e penteados de tendências do ano.

3- Elegância

A boa joia se destaca e faz você parecer elegante. Há um ar de elegância que vem com prata pura, platina e ouro. Os diamantes são o melhor amigo de uma mulher, como dizem, por causa de sua eterna beleza e valor. A história também mostra que os homens têm dado diamantes femininos como presentes especiais por pelo menos 500 anos. Isso mostra o quanto eles são valiosos. Joias trazem  um senso de prestígio e classe. Uma mulher que usa joias se destaca na multidão.

joias de qualidade malu-joias

4- Sensação de conquista

Não há como negar que joias de alta qualidade são mais caras que as de baixa qualidade. Quando você pode pagar e usar esse item, há uma sensação de conquista que nada mais pode lhe dar.
Usar esse tipo de joia faz com que você saiba que atingiu um marco importante em sua vida. É uma declaração de que você pode pagar e pode mantê-la nos próximos anos.

5-Vida útil

A prata esterlina, com limpeza regular, pode durar toda a vida. O ouro puro durará ainda mais e você pode passar para a próxima geração. Pedras preciosas como diamantes vão durar milhares de anos e permanecerão tão bonitas quanto o dia em que você as comprou.
A durabilidade desses itens essenciais para joias também dura toda a vida. As joias de qualidade não se quebram ou se curvam tão facilmente quanto suas contrapartes mais baratas. Isso significa que eles vão sobreviver a um constante desgaste.
O ouro puro é maleável, mas também o faz durar por gerações. Quando o ouro se dobra, não perde nenhuma das suas preciosas qualidades. Um joalheiro qualificado pode dobrar o ouro de volta à sua forma original e ficará como novo.

6- Manutenção

Não importa quão cuidadoso você seja, você poderá ter que ir à joalheria para reparos. Isto conta mesmo quando você tem joias de qualidade. Eles ainda receberão alguns riscos e danos, não importa o quanto sejam duráveis.
Se você comprar colares, você pode esperar que a corrente precise de reparos depois de alguns anos. Isso é inevitável, mas isso não acontece com a frequência das joias baratas. O custo desse tipo de reparo muda dependendo do material.
Tenha em mente que produtos de qualidade inferior são muitas vezes uma compra única. Uma vez que elas quebram, você tem que descartar. Eles não são feitos para durar muito tempo.

joias-de-qualidade-malu-joias

O que você está esperando?

Não gaste dinheiro em joias de qualidade inferior, que irão se desgastar e poderão ficar danificadas na primeira oportunidade. Invista em joias de qualidade, que irão durar por muitos anos e que irão ressaltar sua beleza e elegância.

Quer joias exclusivas e de alta qualidade? Visite o nosso site e conheça os nossos produtos. Temos joias para todos os públicos. Comece agora a sua coleção!

fevereiro 2018